Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arthur em "Cigano revela problema nos rins após UFC..."

Arthur

Arthur Fleck

Quem é Bambi aqui é voc, reparando em cara de homem. Respeita seu leigo, entendi nada de MMA e quer fazer esses post ridículo, Va estudar mais um pouco sobre tal assunto, ai voc vem fazer post. E tu acha que é fácil lutar com um cara que faz Westling? Tu conhece o Cain? Já viu as lutas dele? Se tu acha que o Cigano entregou, problema é teu. Isso só mostra que tu é um cara que num conhece NADA sobre o esporte e fica comentando! Na próxima estuda mais sobre o esporte beleza cara...

em Notícia > Cigano revela problema nos rins após UFC 155: 'A minha urina...

Em resposta ao comentário:

Então você entende de luta com essa carinha meiga aí, oh justin bixa aqui é lugar de cada um escrever o que acha ou o que sente, eu acho que ele entregou e pronto, o cara diz que o melhor dele é o boxe e nem se quer deu um soco, apanhou do cara mais gordo e lento do mma, acho melhor você ver a luta de novo ai vai perceber que o soco do velasquez não tem nada a ver com a velocidade do silva ou jones...maior lentidão vei acorda, vai comentar corte e costura ou culinaria, e esse site nem é pra você, sua carinha meiga é de são paulino.

Responda o comentário do Arthur

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    3º. Samuel Araujo em 13/01/2013 às 16h07

    Já to uma cara nesse site nunca tive problema, tinha que aparecer um modinha de 17 anos que nem é corintiano de verdade e só tá torcendo porq o time tá ganhando e tá na mídia, já eu sou torcedor a 22 anos tenho mais tempo de torcida do que você tem de idade oh bichinha, coselho...me deixa em paz, não me atormente mais!

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    2º. Samuel Araujo em 13/01/2013 às 16h00

    Se acha que não manjo nada de mma, então entra numa mané!

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    1º. Samuel Araujo em 13/01/2013 às 15h56

    Comente por você pare de comentar nos meus, tá parecendo uma bixinha são paulina!