Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Trevisan

Alexandre Pato foi a maior caga...a da história. Os valores investidos eram muito altos, o salário é muito alto, em contratação assim precisa-se ter convicção, sabedoria, conhecimento técnico do que se está fazendo. E obviamente o gerente de futebol tem que opinar nessa situação. Eu nunca joguei no Corinthians, mas nasci amando este time e sei que jogadores como Kaká, Alexandre Pato, Paulo Henrrique Ganso, jamais vingariam no Corinthians. Se eu sei, por que alguém que saiu do Terrão e recebe um salário gordo, não deveria saber? Não deveria orientar melhor o Clube, seu presidente que na época era o mais entusiasmado.

em Post > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse tipo de investimento é decisão de presidente, diretoria... Edu Gaspar é o funcionário que trabalhou na contratação! Ele trabalha em escolhas de apostas, como muitas que fez.. Mas ultimamente anda se crivando a acordos de diretores com empresários...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 26/05/2016 às 16h13

    Para falar a verdade até eu que critico a contratação hoje, na época fiquei animado... Vamos lembrar que essa vinda do Pato foi uma segunda tentativa de repetir o sucesso do Ronaldo. Tentamos com Adriano, e depois apostamos no Pato.. Se tivesse ido bem teria tido retorno, mas ninguém contava aqui que o cara seria um zero à esquerda e teria tamanha má vontade em jogar futebol. Discordo quanto ao Kaka, apesar da passagem dele na bicharada, sempre jogou sério por onde passou e até acho que poderia dar certo aqui. Tudo dependendo do valor que fosse investido também..