Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Vitor no Meu Timão"

Fernando

Fernando Lins

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabe com as organizadas do Corinthians e vai acabar com a tradição de torcida que o time tem! Na moral, com todo respeito, mas no dia que você realmente for Corinthiano, o PT será um partido honesto! E antes de querer falar de torcida, frequente mais de 1000 jogos na sua vida...viaje para mais de 7 países acompanhando o time, fala de boca cheia de somente 1 mundial? Eu tive a honra de ver os 2 presente no estádio...se você quer ver jogo sentado, sem essa de "cor de camisa" como você mesmo acabou de falar...vá para Europa assistir a Champions!

PS: Aeeeee administrador do site meutimao.com.br, que #$!@% é essa? Vamos começar a administrar isso aqui porque tá virando várzea! Daqui a pouco aparece um louco sugerindo uniforme VERDE para o clube!

em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tempos de várzea e de se preocupar com a cor da camisa de quem PAGOU MUITO para estar na arquibancada, acabaram... O Corinthians deixou a várzea lá Parque São Jorge. Depois disso se tornou Campeão do Mundo. Essa 'tradição' eu dispenso. O próximo passo para a grandeza é livrar-se de torcidas organizadas assassinas, como já fizeram outros grandes do mesmo porte. O barulho e a fumaça horrorosa - atrapalhando as imagens para o Brasil - que tomaram conta do estádio, numa das últimas eliminações que sofremos, soa mais como AMEAÇA aos jogadores que como incentivo. DISPENSO! Se tradição ganhasse títulos, o Botafogo do Rio seria campeão por antecipação!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 2.127 comentários

    2º. Vitor Gomes em 26/05/2016 às 11h51

    A última proeza dos 'organizados' foi, mais uma vez, desrespeitar o comando e o ambiente de trabalho do Tite e seus jogadores. Vai trabalhar, cara!

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 2.127 comentários

    1º. Vitor Gomes em 26/05/2016 às 11h46

    Esqueceu de mencionar o assassinato de torcedor adversário; saques em comércios infelicitados por estarem pelo caminho, entre outras 'qualidades' do gênero.