Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Romulo Andrade em "Tite explica entrada de Cristian e Luciano..."

Romulo Andrade

Romulo Alves

Beleza o Tite tem dado mole mas não podemos esquecer que a culpa não é dele e sim da diretoria incopetente que deixa jogador ir a preço de banana. Se tivesse mantido o elenco a liberta era nossa. Agora tem que começar do 0 tudo de novo. E se estamos tão mal acustumados com títulos é porque o Tite colaborou p isso. Deixe ele trabalhar. Agora a p0@% da diretoria tem que ser mais inteligente

em Notícia > Tite explica entrada de Cristian e Luciano no time titular do Timão

Em resposta ao comentário:

" o Luciano está em um bom momento." palavras do sr Tite... Agora eu fico aqui pensando se ele está num bom momento imagina o momento ruim dele... Cada dia pego mais ódio desse Tite! Tnc... Essas resenhas dele já deu no que tinha que dar!

Responda o comentário do Romulo Andrade

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andi

    Andi Sccp 760 comentários

    2º. Andi Sccp em 26/05/2016 às 13h35

    Primeiro não vivo de títulos! Vivo de Corinthians! Não devo nada a ele e sim aos jogadores que entram em campo e mesmo sendo escalados fora de posição ainda conseguem jogar bem esses merecem meu respeito! Quanto a jogadores sair é normal! Outros vieram e não são ruins... Apenas não estão rendendo o esperado pelo teimosia do técnico por posicionar mal time! Sem+ #$!@% os Titetes!

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Carezzato 7.657 comentários

    1º. Wagner Carezzato em 25/05/2016 às 19h06

    Começar do zero...bh?