Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Comentário de Fernando no Meu Timão"

Vitor

Vitor Gomes

A última proeza dos 'organizados' foi, mais uma vez, desrespeitar o comando e o ambiente de trabalho do Tite e seus jogadores. Vai trabalhar, cara!

em Notícia > Comentário de Fernando no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acabe com as organizadas do Corinthians e vai acabar com a tradição de torcida que o time tem! Na moral, com todo respeito, mas no dia que você realmente for Corinthiano, o PT será um partido honesto! E antes de querer falar de torcida, frequente mais de 1000 jogos na sua vida...viaje para mais de 7 países acompanhando o time, fala de boca cheia de somente 1 mundial? Eu tive a honra de ver os 2 presente no estádio...se você quer ver jogo sentado, sem essa de "cor de camisa" como você mesmo acabou de falar...vá para Europa assistir a Champions!

PS: Aeeeee administrador do site meutimao.com.br, que #$!@% é essa? Vamos começar a administrar isso aqui porque tá virando várzea! Daqui a pouco aparece um louco sugerindo uniforme VERDE para o clube!

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Lins 615 comentários

    1º. Fernando Lins em 27/05/2016 às 21h09

    Você paga minhas contas amigão? Você não me conhece...posso ser o seu chefe e você tá aqui falando merda! VIRA HOMEM CIDADÃO! E vá torcer para o seu time da vila sônia!