Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Marcelinho prega respeito a Tite, mas..."

Everton

Everton Gomes

O desempenho do BH hoje jogando na função dele e não na função que o Tite "inventou" de coloca-lo prova que apesar do Tite se um treinador monstro, as vezes ele erra e faz as cagadas dele sim, principalmente por causa da teimosia!

em Notícia > Marcelinho prega respeito a Tite, mas lembra que 'crédito tem...

Em resposta ao comentário:

Impressionante como a mídia gosta de inventar crise e o torcedor entra na onda...
Será que o Tite errou?
Cada dia leio um Tira o André e põe o Luciano... Ou desloca o Guilherme... Teve gente até pedindo o Vasconcelos...
Imaginaram se em cada posição que o torcedor acha que o jogador não está bem, o Tite mudasse, propriamente os únicos que teriam seu lugar garantido seria Fagner, Felipe, pois os demais sempre foram criticados e recentemente o Giovanni...
O time é ruim, não, mas o torcedor compara com o time do ano passado, que no final do ano estava AZEITADO, mas se formos ver nesse mesmo período do ano estava na mesma condição, ou pior, porque tinha perdido na Libertadores para um time de segundo escalão, não como este ano, que o Nacional tem mais títulos continentais que o Corinthians e mostrou que contra o Boca joga em igualdade de condições.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 27/05/2016 às 11h56

    Por isso que eu falo que o Tite é bom treinador...mas precisa deixar de ser teimoso e as vezes não ter a ousadia necessária pra reconhecer quando está errado e quando o seu esquema tático de jogo não funciona e que é preciso mudar.