Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Presidente solta o verbo sobre reunião com..."

Davi

Davi Russo

Não entendo porque vocês estão reclamando disso! O time é do povo e nem todos das organizadas são bandidos! Muitos deles apoiam o tempo todo no jogo, enquanto os mimadinhos assistem sentado sem apoiar e aparecem somente em grande fase. Tem que cobrar mesmo o elenco, tá jogando no Corinthians e aqui vai ser cobrança. Deixem de ouvir a mídia. Lembrem que o Corinthians é time do povo e o povo pode cobrar sim. Parem de ir atrás da mídia que defende os atletas que não estão nem ao menos mostrando raça. Chega desse preconceito barato, existem problemas em todo tipo de organização no Brasil, principalmente na administração do clube. Ou vocês são Corinthians, um time de todas as classes e de todo o tipo de pessoa, ou vão assistir uma partida de tênis.

E se querem o acesso livre, peçam isso a diretoria, mas somente pra nós torcedores, porque pra imprensa tem que ter rigidez sim, porque são loucos pra desestabilizar o clube e botar crise.

em Notícia > Presidente solta o verbo sobre reunião com torcida no CT

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Fernandes 719 comentários

    1º. Daniel Fernandes em 26/05/2016 às 21h38

    Engraçado que organizada não cobra diretoria né? ! Porque será? Uma diretoria fraca, cheia de negociatas, falsas promessas, corrupção e má gestão. Cobra profissionalismo de jogadores e corpo técnico, mas acha que terrorismo faz alguém fazer algo mais produtivo. Ano passado o time teve eliminações parecidas, como parecido no Brasileiro, não teve terrorismo e foi campeão. Engraçado não é?