Venha fazer parte da KTO
x

Bruno Henrique atribui gol aos treinamentos e minimiza críticas dos últimos jogos

2.2 mil visualizações 50 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Camisa 25 marcou seu primeiro gol na temporada nesta quinta-feira

Camisa 25 marcou seu primeiro gol na temporada nesta quinta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Muito questionado pela torcida, principalmente depois da derrota por 3 a 2 diante do Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Henrique reencontrou o bom futebol nesta quinta-feira. Atuando com mais liberdade no meio de campo sob o aval de Tite, o camisa 25 fez o segundo gol na vitória corinthiana por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e saiu de campo convicto da boa atuação.

Sobre a mudança de rendimento, Bruno Henrique analisou as diferenças entre as duas características exercidas nesta temporada e revelou sua preferência. “Você depende de um tempo para se adaptar em outra opção que não é a de origem. Jogando como segundo volante eu me sinto melhor, consigo atuar mais no ataque. O jogo de hoje foi muito bom e aumenta ainda mais a minha confiança. O time fez uma bela partida”, disse em entrevista à Rádio Transamérica na saída do gramado.

Em relação ao gol, proveniente de um forte chute da entrada da área, o camisa 25 atribuiu o feito aos trabalhos realizados durante os treinamentos. “Eu vinha chutando nos últimos jogos e errando bastante. Estou treinando e não posso fugir da minha característica, que é chutar de fora da área. Hoje eu fui muito feliz”, acrescentou Bruno Henrique.

Quanto às cobranças absorvidas nas últimas semanas, quando o Corinthians passou por uma série de cinco jogos sem vitória, o volante garantiu foco e comprometimento no elenco corinthiano em prol de sempre conquistar o melhor resultado.

“Nós, dentro da equipe, sabemos como trabalho é importante. Estamos trabalhando sério, treinamos forte ao longo da semana, nos dedicamos e procuramos sempre fazer o melhor. O torcedor, às vezes não gosta de um jogo ou outro, mas temos que saber lidar com isso. Tenho que fazer o que eu estou aqui pra fazer, que é jogar futebol”, finalizou.

Veja Mais:

  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes
  • Árbitro Yuri Elino durante jogo do Corinthians

    Corinthians tem jogo com mais cartões desde 'chilique histórico' de Gobbi no Equador

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians antes do jogo contra o Cianorte pela Copa do Brasil

    CBF confirma data do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: