Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Viktor em "Tite dá declaração misteriosa sobre perda..."

Viktor

Viktor Eisenmann

Também acho que ele tá no banco porque vai sair, mas ele deve ter reclamado por dois motivos:
1 - Ninguém gosta de banco e ele quer ter oportunidade de mostrar serviço e se redimir. Imagina ele vendo o Tite escalar o André de titular com tanto erros mas ele é retirado.
2 - Goleiro quando não joga perde tempo de bola, por isso que goleiro sempre precisa ter continuidade e quase nunca vai pra reserva. Goleiros são sempre o primeiro e chegar no treino e os últimos a sair. Se ele vai sair do Corinthians e vai ficar esse tempo na reserva, ele pode cair bastante de rendimento e chegar no seu futuro time meio mal.

em Notícia > Tite dá declaração misteriosa sobre perda de posição de Cássio

Em resposta ao comentário:

Estão falando que ele vai ser transferido. Se for, porque fica reclamando de estar na reserva?

Responda o comentário do Viktor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Castro 6.326 comentários

    1º. Guilherme Castro em 29/05/2016 às 13h18

    Não acho valido esses pontos.
    1 - Goleiros e jogadores de linha são diferentes. Um técnico não saca o goleiro titular a toa.Ele teve muitas chances de provar que merecia a titularidade. O Tite deu as chances para ele se redimir em campo(muuuuita). Agora ele precisa ser humilde, como os goleiros reservas do Corinthians dos últimos anos são, e treinar para quando surgir uma oportunidade.

    2 - Na boa, o que importa é o Corinthians. Enquanto ele esta aqui, esta recebendo o salário por aqui. Precisa pensar no que é melhor para o Corinthians. " Se ele vai sair do Corinthians e vai ficar esse tempo na reserva, ele pode cair bastante de rendimento e chegar no seu futuro time meio mal." Isso é um risco que ele corre por trocar de time, a vida do goleiro é difícil. Mas se o Walter esta melhor que ele. Nada mais justo que ser o titular.