Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Paulo

Paulo Almeida

Legal sua avaliação amigo, concordo parcialmente, eu vou quando posso na arena e o comportamento da torcida está mudando, porque?, porque muitos torcedores estão indo lá pra conhecer o estádio e não sabem o que é ser Corinthians nem a história, até mesmo aqui no site alguns que começaram depois de 2012 temos que passar para quem quiser acompanhar a torcida que deu identidade ao clube como torcer e ser diferenciado como sempre foi nunca fomos iguais a todas torcidas, por isso TODOS torcem para o Corinthians, os "anti"torcem contra mas torcem e nós a favor, contra tudo e contra todos, Vaaaai Corinthians

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara respeito a sua opinião, mas assistindo o jogo pela TV o que deu pra notar é que os caras vaiaram o André e não o time nem o Tite e nem ninguém. Pelo que eu vejo todos estão apoiando, mas não engole mais o André, perderam a paciência com ele. Acho que quem tem que recuperar o apoio e acabar com as vaias é o próprio jogador se dedicando, jogando mais e fazendo gols. Lembra do Vagner Love? A torcida vaiava ele e criticava e tinha piadinha, na reta final do brasileiro alguns mesmo torcedores que pedia saída dele gritavam o nome dele no estádio. Muitos torcedores só vão pelo lado emocional. Eu nunca gostei do futebol do André, desde a época do Santos, mas eu já tenho uma opinião formada sobre ele, mesmo assim se esta no time eu apoio. Agora se ele entra e mete uns três gols na partida e começa a fazer mais gols, vai ter muio torcedor até pedindo ele na seleção. Certo ou errado é assim que funciona a maioria dos torcedores.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 27/05/2016 às 18h56

    Paulo, sobre a mudança de comportamento da torcida também reparei isso. E concordo. Eu não vou no estádio, pois estou desempregado e no momento tenho que economizar, mas eu tenho 39 anos, sou corintiano a décadas. E como você, tenho reparado essa diferença no comportamento da torcida, mas o problema é muito mais global, são outras gerações outro comportamento. Nós vivemos uma época de pegar times horríveis, sofrer com o Corinthians os jogos eram uma luta no bom sentido, por isso a torcida estava acostumada com sofrimento e quanto mais difícil e impossível parecia é ai que a torcida crescia mais.. A torcida praticamente se unia com o time no sofrimento e na indenidade. Hoje é uma geração que vê o time ganhar quase todo ano. Por isso essa geração acostumada com time que mais conquista títulos nos últimos tempos tem uma reação diferente quando a situação do jogo não é boa e é adversa, ela não sabe reagir, sente o golpe mais que o time em campo. Vai ser difícil mudar isso, infelizmente.