Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hermes em "Atlético-MG estuda estratégia para ter Pato..."

Hermes

Hermes Henrique

A torcida não tem paciência com o atleta é só analisar quem é o nosso camisa 9 hoje, acho que o Pato é melhor que o André você não acha!

em Notícia > Atlético-MG estuda estratégia para ter Pato e diminuir prejuízo do...

Em resposta ao comentário:

Ele quer ir para a Europa, não ficar aqui. Um bom presidente, sabe negociar e convencer os jogadores a vir e a ficar, nos falta isso, não temos projetos, compramos caros e vendemos barato. Pato não ficou aqui por birra da diretória, já não basta os torcedores, ter de aturar sempre nego te olhando de cara feia nos treinos e nos corredores do seu trabalho não dá. Exemplo da nossa péssima administração é o que acontece na base, perdendo joiais por besteira e gastando o dobro para recuperar o que é nosso. Lamentável, o pior de tudo é irem cobrar o André que acabou de chegar, não digo que estamos em crise, mas mal administrados, pega o exemplo do São Paulo do início do ano, mesma coisa conosco, diretória atrapalhando o departamento de futebol.

Responda o comentário do Hermes

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 28/05/2016 às 13h53

    Características diferentes, mas Pato tem um melhor controle de bola e muito mais velocidade, mas a questão é, torcida não tem de mandar no clube, afinal se ele entra em cinco jogos e faz 8 gols, ninguém mais reclama dele, dúvida?