Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Corinthiano em "Atlético-MG estuda estratégia para ter Pato..."

Corinthiano

Corinthiano Roxo

Amigo você quer saber quem tá negociando o pato o kia o mesmo que vendeu o tevez e duro saber disso esse idiota junto com o andrade dão certinho amdres Sanchez o pai desse lixo de boca murcha

em Notícia > Atlético-MG estuda estratégia para ter Pato e diminuir prejuízo do...

Em resposta ao comentário:

Ele quer ir para a Europa, não ficar aqui. Um bom presidente, sabe negociar e convencer os jogadores a vir e a ficar, nos falta isso, não temos projetos, compramos caros e vendemos barato. Pato não ficou aqui por birra da diretória, já não basta os torcedores, ter de aturar sempre nego te olhando de cara feia nos treinos e nos corredores do seu trabalho não dá. Exemplo da nossa péssima administração é o que acontece na base, perdendo joiais por besteira e gastando o dobro para recuperar o que é nosso. Lamentável, o pior de tudo é irem cobrar o André que acabou de chegar, não digo que estamos em crise, mas mal administrados, pega o exemplo do São Paulo do início do ano, mesma coisa conosco, diretória atrapalhando o departamento de futebol.

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner S. 80 comentários

    1º. Wagner S. em 28/05/2016 às 13h57

    Se nós aceitamos sem protestar, eles realmente vão e irão continuar a fazer isso tranquilamente, torcida não tem de querer escalar time ou expulsar jogador do clube ou elenco, tem de cobrar a administração, por melhor contratações, por melhor transparência administrativa, melhor gerenciamento da base e etc. Time quem manda é o técnico e isso é feito com o tempo, até Tite que tirou leite de pedra até agora precisa de tempo, se queremos cobrar alguém, temos de cobrar a diretória Para deixar de ser tão amadora.