Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Wagner

Wagner S.

Bem mano, opiniões diferentes, respeito você, mas não concordo. O estádio é uma dívida gigantesca, era pra custar 700mi. E hoje custa 1,2bi. Isso é o nosso maior problema, temos 112 a 150 jogadores registrados e assalariados do Timão e só usamos 33 no máximo, sei que tem os mlks da base, mas não é possível que sejam tantos garotos assim é não utilizamos nenhum. E cobrar jogador é no estádio, não ir com atos racistas em rede social ou ir agredir e ameaçar no clube ou hotel, e na moral... Totalmente desnecessário vaiar o André quando entrou no segundo tempo com o time ganhando ainda por cima, Pato é um exemplo de desvalorização e burrice da diretória, ano passado foi a melhor temporada do cara, era pra ser fácil de vender ele esse ano, mas os idiotas saem desvalorizando o cara, metendo o pau e tal, coisas assim se fazem sem os holofotes das Câmeras, um prejuízo de 80mi. Ou mais ainda, com esse dinheiro poderíamos comprar direitos de mlks da base como o Pereira, Cassini ou Malcom e lucrar

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se houvessem dividas gigantescas como dizem essa imprensa sangue suga seria a primeira a levantar documentos e criar tumulto, lembra do caso do corte de luz quando o Andrés assumiu o clube em 2007? Arrumaram até cópia do aviso de corte. Concordo 100pct em investir em patrimônio e não em atletas mercenários. Vai levantar o que pessoas como o Dr. Joaquim Grava, Andrés, Dualibi, Vicente Matheus e vários outros caras fizeram de positivo pelo Corinthians. Estas pessoas são conselheiros vitalícios do Corinthians e possuem este status porque a família e eles próprios trabalham a mais de 30 anos gratuitamente e muitas vezes utilizaram patrimônio da família para criar o clube. Eles erram muito e existem muitos conselheiros ruins também por isso existe uma eleição. Por isso quando o presidente que por mais de 30 anos já perdeu dias de descanso da semana para ir a noite no PSJ pra ir votar reforma de piscina, estacionamento, e dezenas de itens chama a torcida pra falar com jogadores eu apóio.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre L 7.174 comentários

    1º. Alexandre L em 29/05/2016 às 13h18

    Eu sou contra a base já falei aqui. Por mim acabava com a base até mudar a lei ridícula (lei zico/pelé). Eu aliciaria os jogadores promissores dos outros clubes quando estiverem pra completar 16 anos assim pressionando para mudar isso. Não sou de meias palavras. Jogador muda de time como muda de cueca.