Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Arnaldo em "Corinthians confirma escalação contra o Sport"

Arnaldo

Arnaldo Costa

Pega leve com o Cássio po... A avo dele morreu, tá passando por um momento difícil e falando o que não deve...

em Notícia > Corinthians confirma escalação contra o Sport

Em resposta ao comentário:

Não fique preocupado amigo Edson, agora parece que o todo poderoso Tite Guardiola caiu numa real, ou seja não adianta inventar.
Guilherme por duas vezes em coletiva se desculpou pelas suas mas atuações por estar jogando fora da sua posição. Veja agora o que aconteceu, começou a subir de produção pois está jogando na posição correta.
Quanto ao Bruno Henrique é a mesma coisa. Neste último jogo voltou a jogar melhor devido ter voltado a sua posição de origem.
O único jogador que não tem posição pra ele chama-se André. Quanto ao Cássio estou adorando ve-lo no banco de reservas, cara idiota e prepotente.
Valeu brother é nois...

Responda o comentário do Arnaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 29/05/2016 às 12h40

    Quanto a avó dele que Deus a tenha, agora falando o que não deve você deve ter se referido a ele, pois ganhar uma posição de titular na marra não é justo correto? O cara tem que ser mais humilde igual ao Walter. Outro detalhe já vinha jogando mal a muito tempo, inclusive aqui na Vila Belmiro voltou a errar. Se a capacidade e a humildade se medisse pela tamanho ele com certeza ganharia o Prêmio Nobel. Brother não fique chateado vida que segue.