Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Torcida do Sport leva faixas e pede volta..."

Wagner

Wagner S.

André chegou a 5 meses, love ano passado na mesma época estava sem títulos e pior ainda, só correr não adianta, prefiro um centroavante que faça gols do que um segundo atacante que só corra e perca vários gols, só digo uma coisa mano, André no Sport fez 12 gols no Brasileiro e o times dele não era isso tudo, enquanto love com o melhor meio campo do Brasil e da história dos pontos corridos só fez 13, invente os jogadores de época e raciocina, será que Love faria os mesmo treze gols no Sport? E André, será que só faria 12 no Brasileiro?

em Notícia > Torcida do Sport leva faixas e pede volta de André a Recife

Em resposta ao comentário:

Pô meu caro vamos valorizar quem já ao menos ganhou algum título por nós,..eu nunca vou idolatrar alguém antes de ser campeão com nosso manto...o que o André ganhou? /

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Martins 397 comentários

    5º. Jose Martins em 12/06/2016 às 19h30

    Minha opinião com respeito ao Vagner Love era a mesma que tenho hoje com André...só fui valorizar um pouco mais o Vagner quando começou a marcar e sujar o calção...e quando ganhou o brasileiro aí sim tirei meu chapéu para ele...as vezes não é só o título...pois o #$!@% pato foi campeão da Recopa e do paulista 2013 e nem assim caiu nas minhas graças...porque não sujava o calção, não mostrava ser digno da camisa do Timão...

  • Foto do perfil de ANDRE

    Andre Dias 467 comentários

    4º. Andre Dias em 30/05/2016 às 08h51

    Digo mais, pela sua lógica, souza era pra ter sido craque aqui, porque foi artilheiro do brasileiro pelo Goiás... Imagina jogando no Corinthians? Leandro banana teria detonado no palmares, keirrison teria ganho a bola de ouro, fez 21 gols em 2008 pelo coritiba... Depois foi prós porcos, Josiel fez 20 gols pelo Paraná... Tem mais mil exemplos de jogadores meia boca que fizeram vários gols por times pequenos e não passam de pernas de pau... E o André é só mais um desses, não deu certo em nenhum time grande desde que saiu do Santos.

  • Foto do perfil de ANDRE

    Andre Dias 467 comentários

    3º. Andre Dias em 30/05/2016 às 08h41

    Pela sua lógica André é melhor que 90 % dos atacantes que jogaram ano passado por aqui, incluindo prato, guerrero, gabigol, lisandro lopez entre outros, porque todos esses jogavam com grandes jogadores ao lado e fizeram menos de 12 gols... Jogar em time pequeno é diferente de jogar em time grande.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Cano 233 comentários

    2º. Eduardo Cano em 29/05/2016 às 23h21

    Até concordo com você...Mas também não da pra comparar os dois...o Love sempre foi mais jogador que o André...

  • Foto do perfil de LUIZ

    Luiz Souza 401 comentários

    1º. Luiz Souza em 29/05/2016 às 21h33

    A sua análise é muito lúcida e rara. Parabéns! Aqui, infelizmente é muita emoção e pouca paciência.