Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Tite e Marquinhos Gabriel criticam horário..."

José

José 12/12/2012

Só os treinadores e Fisiologista Esportivo sabe o quanto é difícil e até perigoso praticar atividades físicas, e esportes de auto impacto, sob um sol escaldante.
Já fiz Cicloturismo sob um sol de 35 graus, e sem uma sombrinha na careca, fiquei na arquibancada da Arena, contra o Santos nesse horário das 11hrs no Brasileirão do ano passado e pensei que ia derreter. Imagina o jogador correndo 90 minutos numa temperatura dessa! Que no gramado chega a 35!
Se um jogador sofrer um desmaio durante o jogo, e vier a falecer em virtude da alta temperatura, será que você ou outro torcedor irá dizer pra eles que ele é "bem pago pra morrer? "
Agora esse papo de que "eu acordo às quatro da manhã", não significa que desejo o mesmo pros outros, somente porquê eles ganham acima de mim.
Não quero ver nenhum jogador, seja do meu Corinthians ou de outro time qualquer, morrer dentro de campo em virtude dessa alta temperatura. Isso não é culpa dos jogadores, e sim da organização e detentora das trânsmissões.
Abç.

em Notícia > Tite e Marquinhos Gabriel criticam horário de jogo no Recife

Em resposta ao comentário:

Discordo do Tite e do m. Gabriel. São bem pagos para trabalhar, eles não sabem o que é desumano pegar ônibus e metro, acordar 4 horas da manha.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes