Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcel em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Marcel

Marcel Marcel

Você esta certo, culpado é o "FILHO DE UMA ÉGUA'' do Cássio das duas eliminações...só os ESPERTOS não percebe que a diretoria esta louquinha para vender o Cássio, assim como fez com Ralf, todos dizendo que estava gordo, mal tecnincamente que Bruno Henrique estava em um melhor momento hoje estão todos criticando BH e Ralf sai como mercenário...

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Em primeiro lugar você é burro pa karai que não sabe interpretar um texto! Leia de novo e observe o que eu falei dele como atleta! Preste atenção a minha critica e verá que o que eu critiquei nele foi sua atitude arrogante! Onde ao invés de assumir o erro, assumir que precisa se preparar melhor quis culpar o outro! Mas você tá certo parceiro! Errado é o Mauri! Foi ele que tomou os gols! Afinal como ele não avisou o Cássio que ele estava mal né? Tá certinho! Quanto a ter ídolos no gol como os rivais, temos sim! Temos Ronaldo, temos Dida! Temos o próprio Cássio, afinal seu nome estará sempre na história do clube, como ATLETA, como ser humano, sinto muito, mas ele vem se demonstrando um perfeito idiota, desmerecendo o Walter e seu preparador!

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 30/05/2016 às 11h31

    A onde o Ralf saiu como mercenário? A onde a torcida pedia o Bruno Henrique? A torcida tem muitos equivocos, mas esse tenho certeza que não teve! E novamente, leia o meu comentário e verá que a minha critica é voltada ao Cássio da entrevista, que desmereceu o trabalho do seu treinador e do seu companheiro Walter e não do Cássio jogador e ídolo do time! Saiba interpretar as coisas!