Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Ah malandro! Esperou pra jogar na cara né mané... Mas você tá certo... E eu errei todas minhas previsões, até o vitória que eu achei que ia ser fácil... Mas beleza, bom que o Tite tá pondo ordem na casa, e mesmo o Guilherme, tá rendendo agora, porque tá jogando solto, se não como segundo atacante como eu falei, tá jogando colado no ataque, e sem toda aquela responsa de voltar pra recompor... Agora é só o Tite manter esse esquema, e o Guilherme continuar rendendo, que o time vai longe... E tem mais se tivesse jogado assim no mata mata da liberta, e saido, eu nem teria reclamado, ficaria triste, mas aceitaria, porque é assim que o Corinthians tem que jogar... E jogando desse jeito, mesmo se perder, estão representando o manto, e é isso que importa

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Revendo essa nossa conversa... Ainda acha que o Guilherme não é nosso 10 e não tem capacidade de armar? Rs... Da série: Eu avisei!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 30/05/2016 às 21h02

    Na verdade nem esperei. Fiquei foi um tempinho sem entrar no site mesmo hahaha E a visão dele é boa demais, ainda bem que o Tite o soltou. Concordo com você no ponto de que ele como atacante também cairia bem, pois finaliza bem demais, porém acharia um desperdício ele saindo da armação, visto que nos últimos 3 jogos deixou no mínimo uns 3 na cara do gol em cada um dos jogos. Tomara que mantenha mesmo. Os 3 meias ali juntos criam muito, creio ser questão de tempo se entrosarem ainda mais e nos darem alegrias. O G4 é muito provável, o título quem sabe não né?