Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "'Chutado' da Europa, Pato é..."

Antonio

Antonio Silva

Eu sempre fico muito curioso pra saber onde o Atlético-MG arruma tanto dinheiro pra ter o tal de Pratto, o Robinho que ganha salário absurdo e ainda querer o Pato.
Que eu saiba, eles têm um orçamento quase 30% abaixo dos grandes de SP e até do RJ

em Notícia > 'Chutado' da Europa, Pato é oferecido a clubes de RS, RJ...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Franco 295 comentários

    3º. Adriano Franco em 31/05/2016 às 12h50

    Sempre tenho o mesmo pensamento. O atlético tem uma torcida muito fiel não se comparando com o a do Corinthians claro. Mas e uma torcida que empurra e apoia o time. Então, Acredito que se o dinheiro é bem administrado, ele gera frutos. Caso contrário podemos citar o São Paulo onde estavam falando que iriam mostrar todas as falcatruas que ocorriam no clube, depois eles voltaram atrás. Mas se até na república tem corrupção, no Corinthians não deve ser diferente, o povo é o mesmo. O Corinthians apesar de ser uma empresa publica, o fluxo de caixa não é público. Essa situação gera muita margem para quem se acha esperto agir.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Kaiser 739 comentários

    2º. Gabriel Kaiser em 31/05/2016 às 09h35

    Diretoria competente?

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 30/05/2016 às 23h33

    Basta não roubar muito... O problemas nosso é que sempre tem no orcamento o famoso "OUTRAS DESPESAS" e os contratos sigilosos... Sou mineiro e sei o valor de compra de todos os jogadores das frangas,... Lá se alguém falar em sigilo a turma cai matando... No Corinthians se contrata, André, Marlone e etc... E tudo é sigiloso... Ou seja é ai que esta a diferenca... O roubo não é tão grande... Clube bem administrado dar para ter 3 ou acima da media...