Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Juliano no Meu Timão"

Juliano

Juliano Passos

Beleza, xará! Eu só quis dizer que ele não é volante, mas você encarou de boa, gostei! Acho que pra posição dele temos dois bons jogadores, precisávamos de um atacante e um cabeça de área, na minha modesta opinião...

em Notícia > Comentário de Juliano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não te chamei de Jaime...digitei errado aqui parceiro. Quiz dizer Dai-me paciência digo eu. Primeiro meu filho...o Corinthians não tem dinheiro pra trazer esse cara porque se tivesse traria de volta o Renato Augusto ou o Jadson que jogam muito mais bola que ele. E segundo...esse tal Felipe Luis não estava naquele jogo fantástico que a Seleção tomou de 7 á 1 da Alemanha?

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Mendes 161 comentários

    1º. Juliano Mendes em 01/06/2016 às 16h26

    Concordo com você...o Corinthians precisa msm de ter um autêntico 9 pra ser nossa referência na área e de preferência goleador. Um atacante seria bem vindo também. Mas creio eu que a diretoria agora vai priorizar a zaga e ir em busca de um bom zagueiro pra substituir o Felipe que praticamente já foi vendido. O Yago está suspenso pelo doping. O Balbuena servindo a seleção do Paraguai. Provavelmente vai ser um zagueiro o provável reforço do Corinthians parceiro.