Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Declaração de Pato, interesse em zagueiro do Milan e evolução de Marquinhos Gabriel

58 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Recém-contratado, Marquinhos Gabriel vem agradando a Fiel e a comissão técnica

Recém-contratado, Marquinhos Gabriel vem agradando a Fiel e a comissão técnica

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Participando de um programa do canal Sportv nesta segunda-feira, Alexandre Pato confirmou sua vontade de permanecer na Europa e ironizou o ‘desespero’ do Corinthians em tentar acertar o seu empréstimo a outros clubes. O atacante tem contrato com o Chelsea até dia 30 de junho e não sabe se terá seu vínculo renovado.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta segunda. De acordo com o colunista Jorge Nicola, o Corinthians fez uma proposta para contratar o zagueiro Alex, de 33 anos, que atualmente está no Milan.

Veja tudo o que rolou nesta segunda

Tá de sacanagem: O Corinthians não deve conseguir tão facilmente negociar Alexandre Pato para o segundo semestre de 2016.

Alvo: O Corinthians fez uma proposta por Alex, do Milan, afirma colunista. O Timão segue atuando nos bastidores da bola em busca de um zagueiro.

Predestinado?: Marquinhos Gabriel, em ritmo que surpreende a torcida e até a comissão técnica, vem se destacando com a camisa do Corinthians jogo após jogo.

Reencontro: Três jogadores que participaram uma participação marcante na conquista do hexacampeonato brasileiro do Corinthians vestiram novamente a mesma camisa.

Tá dando liga!: O Corinthians versão 2016, com alguns meses de atraso, vai enfim tomando forma. O Meu Timão faz uma análise sobre o novo meio de campo alvinegro.

Imbatível!: Passados os jogos do último fim de semana, o torcedor do Corinthians pode se gabar de ser a equipe com maior invencibilidade atuando em seu estádio entre todos os 20 times da Série A.

Sequência: Depois de vencer no Recife, o Corinthians voltou a São Paulo e iniciou nesta segunda-feira a preparação para o clássico contra o Santos, que será realizado na próxima quarta.

Interesse: O presidente do Racing, Victor Blanco, confirmou que o Corinthians fez sondagens ao clube argentino sobre a contratação do atacante Gustavo Bou, artilheiro da Copa Libertadores de 2015.

Garantia: Meia relembrou função que obteve êxito no Timão assegurando que está apto para atuar como meia central, caso seja acionado pelo técnico Dunga. Renato Augusto é titular absoluto na Seleção Brasileira.

Quem vai pagar o Pato?: O futuro de Alexandre Pato parece mesmo ser o futebol brasileiro. Ele já está sendo oferecido a clubes país afora.

Corre, Fiel!: Para a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Timão liberou a venda das entradas nas bilheterias. Os torcedores interessados no duelo, terão três setores disponíveis para compra.

Briga pela ponta: Passadas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai tomando conhecimento de quais equipes despontam como concorrentes pela parte de cima da tabela de classificação.

Focado: Vindo de duas vitórias consecutivas, Giovanni Augusto ressaltou a importância de manter a sequência e pediu que o Corinthians encare o Santos como se fosse uma final de campeonato.

Tá quente!: A vitória do Corinthians sobre o Sport no último domingo, por 2 a 0, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, atiçou a briga pela artilharia da equipe na atual temporada.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: