Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Italo em "Presidente do Racing confirma sondagem do..."

Italo

Italo Barbosa

Pra falar a verdade parceiro. O Romero e um bom jogdor.. O cara não tem chances com Tite como alguém pode critica-lo ou não...? Agora se você falasse do André ou Rodriguinho que tivera o chances e mais chances.. Ficaria calado agora o mlk corre p caramba e ainda e esforçado e vamos falar a verdade nesse elenco do Timão na atual fase ele e melhor atualmente...

em Notícia > Presidente do Racing confirma sondagem do Corinthians por atacante

Em resposta ao comentário:

Não se iludam pessoal, o Timão não tem grana pra comprar nada que preste. E não existe diretoria que vende por preço de banana igual a nossa por aí. Corinthians só vai conseguir voltar com caras do porte do Romero se for ao mercado sul americano. Os caras bons de bola os times não vão vender por menos de 5 milhões de euros e o Corinthians não tem nem 1 milhão pra isso.

Responda o comentário do Italo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Martins 651 comentários

    1º. Marcio Martins em 01/06/2016 às 11h58

    Corinthians é time grande... Não pode se contentar com cara que apenas corre e é esforçado. Romero é fraco, tem raça mas não tem bola. Não adianta falar que o cara é melhor que o André. To querendo um cara que jogue igual Vagner Love no final do ano passado ou igual o Guerrero. Se for ficar nivelando por baixo vamos passar sufoco e vergonha. Agora, também não adianta sonhar já que não temos dinheiro.