Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Marlone é coringa, acho que até na do BH ele pode jogar, O Camacho ainda é duvida, tem que ver como ele vai jogar em time gigante... O único problema mesmo, por enquanto é o 9, acho que o Luciano merece mais sequencia, assim como o André teve... Tem o Lucca que eu vejo mais como um talismã... O Romero também... Não sei, pode até ser que um desses desencante... Mas se eu sou da diretoria, corro pra buscar um 9 na janela como prioridade... Um 9, um 3, porque já é certo que o Felipe vai embora, e o Yago tá enrolado com o dopping, e um 2 porque além de correr o risco do Fagner sair também, mesmo se ele fique, não tem reserva pra ele... Com isso ai já da pra passar bem até o fim do ano... Concorda?

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Exato. Tá dando gosto de ver. Dá vontade de ver todos os jogos, sempre esperando grandes assistências e triangulações. E é isso, excelente ter o Marlone como reserva de luxo. Todo jogo ele tá entrando. Bom que ele pode sempre entrar tanto no lugar do GA como no do MG. Dependendo, em um jogo com o Guilherme mal, ele pode entrar também, aí no caso com o GA indo fazer a do Guilherme e o Marlone na sua de origem. Ou até adiantar o Guilherme e tirar o CA que estiver em campo pra entrada do Marlone. E já que o Lucca está sendo testado em treinos como CA móvel, pode eventualmente fazer uns jogos ali. Enfim, vamos ver. Quando o time se entrosar mais, ficar bem definido a posição de cada um nesse novo 4-2-3-1, podemos até testar o Camacho na do Bruno Henrique. Aliás, salvo engano o BH tá com 2 amarelos. Logo logo vai tomar o terceiro amarelo (não estou contra ele, até vem bem de segundo volante, mas queria ver o Camacho nesse time também).

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    1º. Hugo Pedaes em 31/05/2016 às 16h06

    Não vejo o Marlone de segundo volante, mas tirando isso concordo. Pelo menos pra segundo volante estamos tranquilos, temos BH que tá indo até que bem, Camacho, Maycon... E acho, assim como você, que precisamos de um zagueiro, pois o Felipe vai sair, e um CA. Lateral-direito até aceito eles não contratarem por agora, mas tem de ter em mente certo uma carta na manga, caso venha proposta por ele de última hora. Reservar um dinheiro bom especialmente pra LD caso o Fagner saia, pra não ter como ser recusada a proposta. Eu deixaria uma boa grana reservada caso a gente precise para o LD do San Lorenzo, que o Bauza pediu ao SP no início do ano, o Buffarini. Já vi alguns jogos do San Lorenzo e em todos ele foi bem. É jogador dos dois lados, marca bem e avança bem. Exigiria um certo custo, mas não tem o que fazer, não dá pra fazer apostas ali na LD. Teríamos de repor o Fagner bem. SP ofereceu uns 9mi de reais acho e recusaram. Acho que só viria por uns 12M. Mas confio no futebol dele.