Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Não vejo o Marlone de segundo volante, mas tirando isso concordo. Pelo menos pra segundo volante estamos tranquilos, temos BH que tá indo até que bem, Camacho, Maycon... E acho, assim como você, que precisamos de um zagueiro, pois o Felipe vai sair, e um CA. Lateral-direito até aceito eles não contratarem por agora, mas tem de ter em mente certo uma carta na manga, caso venha proposta por ele de última hora. Reservar um dinheiro bom especialmente pra LD caso o Fagner saia, pra não ter como ser recusada a proposta. Eu deixaria uma boa grana reservada caso a gente precise para o LD do San Lorenzo, que o Bauza pediu ao SP no início do ano, o Buffarini. Já vi alguns jogos do San Lorenzo e em todos ele foi bem. É jogador dos dois lados, marca bem e avança bem. Exigiria um certo custo, mas não tem o que fazer, não dá pra fazer apostas ali na LD. Teríamos de repor o Fagner bem. SP ofereceu uns 9mi de reais acho e recusaram. Acho que só viria por uns 12M. Mas confio no futebol dele.

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marlone é coringa, acho que até na do BH ele pode jogar, O Camacho ainda é duvida, tem que ver como ele vai jogar em time gigante... O único problema mesmo, por enquanto é o 9, acho que o Luciano merece mais sequencia, assim como o André teve... Tem o Lucca que eu vejo mais como um talismã... O Romero também... Não sei, pode até ser que um desses desencante... Mas se eu sou da diretoria, corro pra buscar um 9 na janela como prioridade... Um 9, um 3, porque já é certo que o Felipe vai embora, e o Yago tá enrolado com o dopping, e um 2 porque além de correr o risco do Fagner sair também, mesmo se ele fique, não tem reserva pra ele... Com isso ai já da pra passar bem até o fim do ano... Concorda?

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Molina 1.534 comentários

    1º. Thiago Molina em 31/05/2016 às 18h19

    Esse bufarini é bom de bola... Eu só acho que mais que 9 pacotes é muito... Ele nunca saiu da argentina, e já tem 27 anos... Eu acho que ele não veio por 9mi porque tem indentificação com o san lorenzo, tipo, não quis sair do clube de coração... Mas nossa lateral direita, tá complicada. Mesmo se o Fagner não sair, a gente não tem reserva... Se o Fagner vai pra seleção por exemplo, o Tite vai ter que improvisar alguém ali, ou por o Leo principe que é muito novo...