Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcel em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Marcel

Marcel Marcel

Sim entendi...mas Mauri traiu ele pois ele se ofereceu pra jogar contra o grêmio e falaram pra ele ficar com a família quando voltou já não era titular ou seja perdeu a posição fora do campo e goleiro do nível do Cássio não pode ser reserva em nenhum clube e como conheço nossa belíssimo Diretoria vamos perder outro ídolo de besteira

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que você não esta entendendo parceiro é que eu não quero o Cássio fora do Corinthians, minha critica em relação ao Cássio é única e exclusiva pela declaração que ele deu! Onde ao invés de assumir seu mal momento e continuar treinando para reconquistar sua vaga, jogou a reponsabilidade nas costas do Mauri! Mas como você disse só o tempo pra nos mostrar o que vai acontecer! Eu torço pra ele fechar a boca e trabalhar forte, pois assim voltaremos a ter dois goleiros em excelente nível técnico e físico!

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 31/05/2016 às 21h29

    Também acho que goleiro do nível dele é titular em qualquer clube, mas no momento ele não esta na sua melhor forma, inclusive já saiu o motivo de sua substituição ele esta acima do peso! Quanto a perder ele, depende muito da vontade dele ficar, se ele quiser ir, essa nossa diretoria não segura ninguém não! Muto fraca!