Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Thiago

Thiago Molina

Mas o Lucca é esquema Talismã... Ele até pode entrar e desenrolar um jogo... Mas só de olhar pra ele, já dá pra saber, que não pode confiar... Ele vive de lampejos, bem parecido com o Romarinho... Eu, sendo bem sincero sabia pouco do MG, vi ele jogando só nos últimos clássicos contra o Santos. Até porque no começo do ano ele era reserva do Geovanio... Mas ele parece ser um jogador mais confiável... Um cara que pode resolver um jogo do nada... Se você tá no banco, um jogo difícil, e você só pode fazer uma substituição, Quem você escolhe, Marquinho Gabriel, Dentinho ou Romarinho?

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não.Eu sei a pressão que rola no clube, já vi jogadores aparecerem jogando muito e sumirem na primeira crise.Vou citar um exemplo atual o Lucca.Ano passado em um grupo bom parecia bom jogador e agora sabemos que é pereba. Marquinhos tem boa qualidade, personalidade mas em um campeonato longo muita coisa pode acontecer.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 01/06/2016 às 04h50

    Nenhum dos três, Dentinho fez história assim como Romarinho com gols importantes, Marquinhos Gabriel é aposta e por ser xodó do Adenor não saíra do time.Vamos ver o que ele produzirá, ainda não jogou o suficiente para ser considerado inestimável.Giovanni chegou bem e depois que Marquinhos chegou esta oscilando nas atuações e mesmo que paguem pau pra ele, domingo passado fez a primeira assistência. Quem viu Marcelinho jogar não se ilude com qualquer coisa.