Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anderson em "Comentário de jorge no Meu Timão"

anderson

Anderson Gonçalves

Caríssimo Jorge, crítico a diretoria, pois tenho tenho lastro e Know how para o fazer, tanto em experiência profissional quanto em experiência acadêmica, (coisa que acredito que muitos que lá estão não tem, e também não me julgo melhor por isso), esse blog é sobre o Corinthians, entende-se que devemos falar sobre assuntos relativos ao Corinthians, mas se você quiser falar sobre economia ou política, podemos também de forma educada debater sobre o tema, respeito sua opinião, mas não vejo a diretoria agir com essa mesma ética que você enxerga. Simples, veja como são os negócios realizados nas categorias de base, ou os negócios realizados com o Sr Garcia, são um tanto obscuros, espero e torço muito para que isso mude um dia. Em 7 ou 8 anos o time avançou e muitos sentidos, porém, nos 3 últimos anos eles também recuaram em vários aspectos, mas enfim, a vida não é feita só de acertos, o problema é que alguns erros custam caro, e muito caro...

Abraços, e VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de jorge no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu cuido da minha vida, a vida dos outros, tem que cuidar quem tem competência. Quem tem os dados, quem sabe o quanto de dinheiro vai entrar.
fácil falar, faz isso ou faz aquilo.
acho a diretoria do Corinthians muito ética em tudo o que faz. E vejo todos aqui meterem o pau todos os dias, nisso ou naquilo, não fez isso, ou deixou de fazer.
e se você reparar, os próprios corinthianos são os piores.
tem gente que não tem o que comer, e fica dando palpites em economia e finanças.
como eu sempre digo,
torço para o Corinthians ganhar sempre. Se empatar ou perder, no próximo domingo tem outro jogo.
não cuido de nada que não tenho competência para isso.
como exemplo eu te dou que o Brasil tem uma dívida pública da ordem de 3.1 trilhões. E nunca vi um corinthiano, ou de outros time vir a um portal reclamar.

Responda o comentário do anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário