Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Comentário de Coluna no Meu Timão"

Danilo

Danilo Nogueira

Ele era amigo de Vicente Matheus, com quem tinha negociado Rivellino no começo de 75. Quando do jogo Corinthians X Fluminense pela semi do brasileirão de 76, mandou para São Paulo dezenas de milhares de ingressos para a fiel, sem frescura nenhuma. Dirigente como ele faz falta no momento atual do futebol brasileiro.

em Notícia > Comentário de Coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Disseram que essa imagem de fanfarrão era para o torcedor e a mídia, tinha uma visão boa do futebol e ótimo relacionamento com os adversários, penso que tentou fazer o mesmo no Rio-SP com o Matheus e deu certo. Promoveu vários troca-trocas entre os grandes e a maior parte renasceu nos adversários, como o Jadson no SCCP por exemplo. Se não me falha a memória chegou a propor a troca do Rivellino pelo jovem Zico de então, já imaginou?

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 03/06/2016 às 14h30

    Sim tinha esse histórico da negociação do Riva, parece que Matheus não queria que ele reforçasse os rivais locais. Teve uma conversa dos dois presidentes através de uma rádio, ele pergunta quantos ingressos você quer? Metade da carga, e depois o Horta diz anos depois numa entrevista que não acreditou quando chegou o cheque pagando o combinado e pedindo mais ingressos, depois parece que os corinthianos através de contatos no Rio já estavam comprando ingressos que seriam para o tricolores.