Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Danilo em "Comentário de Buddha no Meu Timão"

Danilo

Danilo Nobrega

Releia o que escrevi, não disse que vale tudo, mas sim que depois de tentar por vias legais E ser ignorado é natural que as pessoas partam para algo que incomode os outros pra chamar atenção aos seus problemas.
Tenho diversas ressalvas a protestos desse tipo, mas entendo o sentimento de quem o faz. Afinal, se você é ignorado diversas vezes pedindo com educação uma hora vai cansar e tentar alguma outra coisa.
E é como respondi a outro cara aqui, o paulistano típico fica revoltado quando um protesto atrapalha o transito, mas o trânsito já e atrapalhado diariamente por diversos outros fatores, inclusive má administração pública (estadual e municipal). E não há nenhuma cobrança por isso.
Vamos então ser todos acomodados, não reclamar de nada, aceitar os absurdos diários que os políticos nos enfiam goela abaixo e ignorar que pagamos por tudo isso. O importante é não atrapalhar o trânsito.

em Notícia > Comentário de Buddha no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Danilo você prefere justificar a sua resposta dizendo que vale tudo para protestar. Não importa quem você prejudica com o seu protesto. E você quer que eu concorde com você?
Sua palavras não são muito diferentes do governo que você reclama.

Responda o comentário do Danilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário