Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Buddha em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Buddha

Buddha London

Meu Deus, sério mesmo que você acredita nisso que você escreveu? Se eu preferi pegar meu dinheiro e ir morar em outro lugar, esse é um direito meu. E isso não tira o ponto que tenho empresa no Brasil e gero mais de 40 empregos diretos. Você paga imposto como dono de empresa? Eu pago.
você quer lutar por um Brasil melhor, lute pra não precisar de dinheiro do governo pois é ele que rouba de você.
E pelo amor de Deus, leia mais, esse papo de colonizador malvado é desculpa de comunista sem vergonha.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah mano, você tá aí no meio dos exploradores do terceiro mundo, é lógico que você vai defender o interesse deles. Você já abandonou a luta pelo seu país, pois te digo, nós que ficamos temos que lutar mesmo pois nosso país foi escravizado para sustentar o estilo de vida de vocês que estão no hemisfério norte. Tem que parar tudo nas nações escravizadas do hemisfério Sul, quando não chegar mais recursos aí, aí vão sentar na mesa de negociação.

Responda o comentário do Buddha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 04/06/2016 às 21h28

    Mano, como disse, quem tá fora do Brasil, não tem que palpitar aqui, se preocupe com o governo inglês, a gente cuida do Brasil, a gente sabe o que precisa, não temos hospitais, escolas, estradas foram privatizadas e custam uma fortuna. Se você ama essse mundo capitalista, fica ai e não volte mais, aqui não cabe esse modelo explorador, o povo não aguenta mais porque é o pobre que é explorado é paga para o rico ficar cada vez mais rico. E quanto ao 40, são 40 explorados que devem ganhar um salário mínimo para você gastar fortunas ai. Kkkkkk