Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Tiago

Tiago Barros

Cara mas não idolatro o André, pelo contrário. Só acho que enquanto ele estiver honrando a camisa temos que apoiar, e honrar não é jogar bem.
E você citou casos verdadeiros tirando o roberto carlos, ele jogou muito em 2010. Mas também existem vários outros casos que aconteceram o inverso.
Os que concordo não darem certo são jogadores que eram ídolos nos outros times
E você tá louco de achar que o time é mediano. O nosso time tem tudo pra ser melhor que o ano passado mano. Para pra analisar.
E ontem você criticou o time, mano os caras retrancaram o jogo todo, e o Timão tentou o tempo todo ganhar. E deu pra ganhar, não por sort e sim por merecer a vitória.
E o Cristian que você citou ontem jogou muito bem também. Muito mesmo, ao contrario do que você disse

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sou corithiano há muito tempo, sei os típicos jogadores que dificilmente fazem história no clube um exemplo é o André, ele sempre atuou bem contra o Corinthians e na maioria das vezes quando esse tipo de jogador é contratado não dá em nada.Isso já aconteceu com Serginho Chulapa, De Leon, Jorginho, Edu, Mirandinha, Edmundo, Paulo Nunes, Adriano, Roberto Carlos, Muller; todos esses jogadores jogavam muito contra nós e fracassaram com nosso manto.Sem mencionar que jogadores de determinados Estados do país que nunca fizeram sucesso no clube. Nosso time é mediano, por isso não me iludo, vi ótimos jogadores entre 97 e 2002 e posso criticar esse time atual.Sou realista e não bajulador, o típico torcedor desesperado para idolatrar qualquer pé de rato que veste esse manto.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário