Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Buddha em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Buddha

Buddha London

Justamente por pensamentos como o seu que o Brasil continua assim.
Diferente do que você pensa, eu sai da favela. Estudei em colégio público, trabalhei no mc Donalds. Ralei muito pra chegar até aqui.
Mas você quer continuar pobre, acha que a culpa de você não ir pra frente e de quem trabalha e ganha dinheiro.
você é o tipo de cara que eu prefiro ficar longe.
Segue sua vida

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, como disse, quem tá fora do Brasil, não tem que palpitar aqui, se preocupe com o governo inglês, a gente cuida do Brasil, a gente sabe o que precisa, não temos hospitais, escolas, estradas foram privatizadas e custam uma fortuna. Se você ama essse mundo capitalista, fica ai e não volte mais, aqui não cabe esse modelo explorador, o povo não aguenta mais porque é o pobre que é explorado é paga para o rico ficar cada vez mais rico. E quanto ao 40, são 40 explorados que devem ganhar um salário mínimo para você gastar fortunas ai. Kkkkkk

Responda o comentário do Buddha

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 05/06/2016 às 10h50

    Eu também prefiro ficar longe dos exploradores do meu país e principalmente aqueles que vendem nossa nação para nações estrangeiras. Você tá aí no conforto de um país desenvolvido, não sabe o que a gente passa aqui, não tem o direito de palpitar porque é a gente que tá sofrendo aqui com transporte que é um lixo, saúde horrível e pagamos uma fortuna de tributos para sustentar essa aristocracia capitalista a qual você tanto defende. Juízes ganhando milhões por ano enquanto o povo dormindo nas ruas. Fica aí com seus amiguinhos ingleses que a gente derruba esses cafajestes aqui.