Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Jose

Jose Santos

Concordo com você, também vejo este lado mas se você observar quando o Tite inverte com o MG na esquerda e o GA ou Marlone na direita o time cresce

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você assistir a um VT do jogo vai ver que Marlone propiciou a passagem de Uendel inúmeras vezes. Em algumas oportunidades ele fechava mais pra abrir espaço pra que Uendel cruzasse da quina da área e não do fundo. É que nosso lateral estava meio descalibrado na primeira etapa.
Taticamente Marlone foi muito bem. Mas normalmente a gente tende a perceber melhor o lado individual/técnico de cada atleta. Como Marlone não fez nenhuma jogada de efeito ou chute a gol, pessoal acha que ele não jogou bem.

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.804 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 06/06/2016 às 02h24

    Sim. Verdade. Mas observe o que Marquinhos Gabriel fez de mais perigoso na segunda etapa. Fechou em diagonal pra dentro. Ou seja, puxando lance pra perna direita dele, que não é a boa. O gol feito que ele perdeu foi por causa disso até. Ele chutou com a direita porque já estava muito fechado no meio. Romero quando joga aberto pela esquerda costuma finalizar bem aquele tipo de bola. Mas contra o Nacional, na Liberta, também falhou numa conclusão que poderia nos render a classificação.
    E há outro fator preponderante na decisão de "normalizar" os meias em cada lado no segundo tempo: a condição física dos laterais adversários. Quem está sem a bola corre mais. Normalmente as substituições ocorrem na segunda metade do jogo, geralmente por volta dos 25,30 minutos. E às vezes não é o lateral. Giovani entrou descansado contra uma defesa que já vinha sendo muito exigida e espremida. Era uma questão de tempo.