Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rodolfo

Rodolfo Bezerra

Paulo são todos jogadores ruins, vai me desculpar mas Rubinho, Bobô, Ronny tenha santa paciencia, pelo visto você trocaria esses perebas por pessoal que deram muito mais pelo CORINTHIANS!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nem mais nem menos do que ninguém.Lembra do Deco que rejeitaram em 96 e que marcou nome na história de Porto, Barça e Fluminense? Foi rejeitado pelo técnico daquele elenco.Ronny lançado dispensado aqui é um jogador respeitado no futebol alemão, Marquinhos dispensado pelo semideus, hoje é um dos zagueiros mais caros do mundo.Bobô e Marquinhos lançados na década passada eram ridicularizados pela imprensa e torcida, fizeram carreira na Turquia.Rubinho é respeitado na Itália, Carlão tem carreira respeitada na França.Por saber desses detalhes me fazem mais corinthiano que você? Claro que não, eu sei do que falo por acompanhar a história de praticamente todos jogadores lançados no clube desde Casagrande.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 10/06/2016 às 06h50

    Basta ver a trajetória dos caras na Europa, os números não mentem. Não estou falando em troca apenas expondo que jogadores da base dispensados aqui fizeram ou fazem história na Europa.