Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

Leandro

Leandro Santos

Se o Corinthians e demais clubes se manifestassem os horários de TV aberta certamente mudariam, mas diversas pesquisas já foram feitas sim.
Inclusive o meia Alex deu uma entrevista em cima disso na época

em Notícia > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Leandro,

N pesquisas? Quais? Compartilhe-as. Antes de opinião ou gosto se sobrepõem os fatos. Fato é que o jogo na quarta sendo às 21h clássico deu público abaixo da média. Além de não atingir dezenas de milhões da TV aberta. Sobre o que é melhor para o que o Corinthians é só ver o que gera mais dinheiro para o clube. O Corinthians é muito mais importante do que a opinião ou desejo de qualquer indivíduo.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 06/06/2016 às 16h09

    Leandro, uma coisa é o que se acredita a outra são os fatos. Cadê os fatos para sustentar suas afirmaçòes? Mostre as pesquisas citadas por você. Com relaçào aos clubes, seus dirigentes sabem que não existe milagre. Nos principais países do mundo (Alemanha, UK, Espanha, Itália, etc) o futebol ocorre entre 21:45h e 22h. Porque? Porque é o horário da grade de TV que tem o melhor encaixe (logo após a faixa nobre) e por causa disso, as TVs do mundo pagam a mais pelo direito de transmissão neste horário. Como os clubes querem mais receitas (não menos!) os maiores aceitam de muito bom grado. Abs e vai Corinthians!