Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Tiago no Meu Timão"

Claudio

Claudio M

Esses mesmo Corinthianos que fazim tudo isso fariam o que fazemos hoje. Pois sempre lutaram contra esse sistema. Não prejudicamos o Corinthians. Precionamos uma diretoria omissa que acha que srt grande é elitizar o futebol...fomos fundados po proletarios quebrando o sistema elitista do futebol da época, lutamos contra a ditadura e o país ficou perplexo por um clube ser comandados por seus jogadores...hj a luta é por ingressos pela festa proibida...nem que pra isso tenhamos que cortar na própria pele...jamais setemos conformados.

em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então você prejudica o time mas na hora de assumir a responsabilidade pelos seus atos irresponsáveis você se acovarda? Tá 'Serto'.

Conheço a história do Corinthians, da torcida de verdade, daquela que já na década de 20 invadia Santos, alugando trens, pra ver o time ser campeão Paulista, assim como vivo o Corinthians e até por isso quero o melhor para o meu time, fácil levar um sinalizador, pagar de bonzão e quem paga as contas é o clube, isso pra mim é falta de caráter e de ombridade e é ser muito egoísta, características completamente contrárias ao corinthiano de verdade.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes