Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andi em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Andi

Andi Sccp

Olha a questão do Pato tudo que você falou de mimida e etc não tem nada ver com o que eu coloquei... Eu, você e os mais de 30 milhões poderiam sim ficar puto da vida com o pênalti que ele bateu... Já o Tite que se diz ser tão correto jamais podia ter feito isso, passou a mão na cabeça de 2 jogadores que também erraram pênalti e jogou a culpa só no Pato tá errado sim e ali acabou a história dele no Corinthians e prejuízo enorme em que o clube ainda está pagando. Quer você aceite ou não essa é a verdade e outra do Marquinhos foi birra dele sim ue você foi incoerente na sia resposta, porque com o Felipe também estávamos com a zaga pronta e mesmo assim ele ficou... Agora porque com o Marquinhos não tinha espaço? Estranho sua resposta... Recente temos o Cristian também que por birra do Tite estava lá encostado só dando dispesa ao Clube, e hoje tá ai provando que ele sempre teve condições de jogo porém o Tite leva para o pessoal por isso queima jogadores sim! Mas já vi que nada disso vai adiantar porque Titetes não aceitam!

em Post > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E ele tá certo, o pato é um mimado, superestimado, jogadorzinho de apartamento, não joga nada mesmo, se acha o craque, jogador sem tesão pelo futebol, se fizer enquete aqui no site, acredito que 90% vai concordar com o que eu to falando! E não foi ele que pediu pra trazer o Pato! Agora o caso do Marquinhos, ele também não tem nada av, o Marquinhos subiu, a gente com a zaga fechadinha, jogando muito, não tinha o que fazer, e o erro não foi emprestar para a Roma, o erro foi emprestar com valor fixado, pois dai ele foi bem la, e o valor fixado era baixo! Mas ainda acho que não tinha como ele jogar mesmo naquela época, como disse o erro foi colocar valor fixado no empréstimo! Não coloque nele, erros da diretoria!

Responda o comentário do Andi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    3º. Jean em 07/06/2016 às 12h57

    Tanto que o Felipe foi ser titular depois de quantos anos? O Felipe não teve base, não estava pronto, não tinha proposta até porque ele estava com atuações fracas quando entrava! Agora o Cristian você viajou legal mano, o Cristian não estava em condições físicas ideais mano, jogo na Turquia como meia ofensivo, e com o passar do tempo perdeu aquela explosão, voltou e não teve pré temporada, voltou e teve contusão, ano passado se você não se lembra, ele começou ser titular e depois machucou, tanto que quando entrava, estava mal, não aguentava marca, correr, só chegava atrasado, agora para voltar a ter condições teve que fazer uma preparação física especifica, ganhou um pouco de explosão, velocidade, para ai sim ter condições de briga pela posição! Você cria uma história na sua cabeça e passa a acreditar nela mano, Tite queimo porque? Levo para pessoal o que? Nem briga teve mano, o Cristian mesmo disse na entrevista que entende, que teve mt contusão que atrapalho a volta melhor condição física

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    2º. Jean em 07/06/2016 às 12h53

    Mano, não to criticando o Pato por causa do pênalti, apesar que já seria um belo motivo, to criticando por tudo mesmo, pelo sono que ele entrava nos jogos, pela falta de responsabilidade dele com o time, pelo jogador de merda que ele é mesmo, e o Tite não passou a mão na cabeça de outros dois assim, os outros dois tento bater direito e errou, agora o mimadinho tento fazer graça em cima de um goleiro experiente em um mata mata, jogador que não tem noção do que vive! Mas a critica não vai só pelo pênalti, vai de uma maneira geral nele mesmo, eterna promessa! É irmão, a do Felipe, estava pronta e ele ficou lá no banco treinando, mas o Marquinhos era uma promessa já, tinha a vontade do jogador de se transferi, de jogar na Europa, com a zaga do Corinthians pronta, ele não ia ter oportunidade, o técnico da Roma gostava de jogador novo, cara lê a notícia do Marquinhos que saiu ontem que você vai entender, ele mesmo diz entender, a do Felipe é diferente, não tinha proposta, até porque n estava pronto!

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 7.938 comentários

    1º. João Marcos em 07/06/2016 às 04h53

    Pato som errou o penalt, mãos Tite não poderia ter falado daquela maneira com ele, e todos nos erramos, Tite, diretoria e nos torcedores que queimamos a sua imagem, pow o cara é do nosso clube ainda não podiamos fazer isso! E pode falar o que for deke mais o cara joga bem sim e tem boa técnica isso não podemos negar e se voltar para o Corinthians tem que por ele para jogar! Caso do Marquinhos é complicado, a diretoria errou, porem se ele tivesse no clube ainda, nunca que iria valer esse preço!