Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roque Vinícius em "Comentário de adelson no Meu Timão"

Roque Vinícius

Roque Almeida

Mas se for pensar assim... Para que base? Uma parte destes zagueiros não nos renderam nada financeiramente, Cléber por exemplo, ou saíram atirando, Wallace, ou foram mau tecnicamente como o Thiago Heleno ou mesmo o Felipe no começo que foi uma aposta que tomou o lugar de diversos zagueiros da base que podiam ser explorados.

Acho que esta coisa de contratar para compor elenco deveria ser suprido pela base pois se não for assim não há motivo para ela existir :)

em Notícia > Comentário de adelson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vou lhe ser sincero, nunca achei Wallace bom zagueiro! Mas a Verdade é que nos últimos anos conseguimos ótimos jogadores para a função! Dessa forma fk difícil pra mlkda mesmo! E quando aparecem propostas então! Ae que fk osso!

Responda o comentário do Roque Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 8.643 comentários

    1º. Adelson Barbosa em 07/06/2016 às 19h47

    Entendi seu raciocínio, faz todo sentido! De qualquer maneira os erros seriam inevitáveis, e sejamos francos! Nos últimos anos fkmos mau acostumados ou Tite nos deixou assim! Não seríamos bons com o garoto! Nos acostumamos com bons zagueiros, e nossa zaga tem sido referência nos últimos campeonatos! Então você a de convir! Não seria tão simples assim!