Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Corinthians só perde pro PSG e é o segundo..."

Jorge

Jorge Souza

Beleza, onde eu falei que Lucro é proporcional ao Prejuízo? Eu disse que Lucro é proporcional ao Investimento, e se tu me falar que isso é mentira é porque tu guarda todo teu dinheiro numa poupança esperando um dia ficar rico. Outra coisa o Milan comprou o Pato por 22 mi e vendeu por 15 mi. Se tu se ater somente a estes dados com certeza não valeu a pena o investimento. Mas é muito mais que isso, o Pato dentro de campo com o Milan fez gols e ganhou títulos, trouxe um retorno que não está expresso no valor de mercado dele até por causa das lesões, que com isso sofreu uma depreciação. Eu sinceramente acho que tu não entendeu o raciocínio da parada.

em Notícia > Corinthians só perde pro PSG e é o segundo clube que mais gastou no...

Em resposta ao comentário:

Quando estamos falando de material Humano é um Investimento de Risco !
Essa História de que o Lucro é Proporcional ao prejuízo não Existe !
Tenha como Exemplo o Adriano...tudo bem, Veio de Graça não custou Nada...porém foram alguns milhões de salário jogados fora sem retorno algum...O Kaká está Pra ser liberado de Graça do Real Madrid...o próprio pato é prova Disso...Foi Vendido ao Milan Por? 22 Milhões e está Voltando por? 15 Milhões...se isso não é prejuízo ao Milan então eu não entendo mais nada de matemática !

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rick

    Rick Xavier 19 comentários

    1º. Rick Xavier em 18/01/2013 às 07h38

    Bom amigo, se você pesquisar vai ver que desde a Saída do kaká o Milan não ganhou mais Nada...e se estivesse realmente gerando lucro ao milan Duvido que eles o Liberavam...Não estou só me Atendo ao Valor de Compra X Venda...Até porque tem os salários também...e garanto que não foi pouco...mas enfim eu penso que se ele estivesse gerando receita dificilmente o milan o Liberava como liberou