Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Lopez

Paulo, o que um torcedor de organizadas tem de útil para passar aos jogadores? Falar aquela bobagem de "ou joga por amor ou joga pela dor"? Não tem sentido, temos um departamento técnico que cobra diariamente os atletas com profissionalismo tentando tirar o máximo dos jogadores, então um presidente abobalhado resolve parar o treinamento para uma "palestra" com pessoas despreparadas, sem comentários...

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Na minha opinião aquele protesto com faixas e gritaria no portão do CT foi absurdo mas chamar a torcida para conversar em particular não, já que nenhum jogador que participou foi pressionado a fazer parte.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 12/06/2016 às 08h00

    Não gosto de torcida organizada porém estão coligadas com a diretoria desde os anos 60, há muitos integrantes que entendem de futebol, muitos que são formados e esses que se reuniram para conversarem com jogadores não foram aqueles Zé's Ruelas da vida que pregam a violência.Já vi palestra de pessoas que não tem a minha formação e fiquei surpreso.Outro detalhe depois dessa reunião os ânimos acalmaram na Arena.