Venha fazer parte da KTO
x

Marcinho, ex-jogador do Corinthians

Márcio de Souza Gregório Júnior

1986-05-14

Jogador de futebol

Male

Informações pessoais

Nome completo: Márcio de Souza Gregório Júnior

Posição: meia

Data de nascimento: 14 de maio de 1986

Idade: 37 anos

Estatísticas de Marcinho com a camisa do Corinthians

Jogos pelo Corinthians: 13

Jogos como titular: 8

Resultados: 3 vitórias, 5 empates e 5 derrotas

Aproveitamento de pontos conquistados: 35.90%

Gols de Marcinho pelo Corinthians: 1 relembre

Estreia de Marcinho pelo Corinthians

Marcinho estreou no Corinthians em 31 de maio de 2009. Em seu primeiro jogo pelo Timão, o Corinthians foi derrotado pelo Santos por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Na ocasião, o jogador de 23 anos começou a partida no banco de reservas na Vila Belmiro.

Última partida de Marcinho pelo Corinthians

Marcinho no Corinthians em 03 de outubro de 2009. Em sua última partida disputada pelo Timão, o Corinthians foi derrotado pelo Athletico-PR por 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Durante a partida, Marcinho, com 23 anos, entrou em campo entre os titulares no Pacaembu.

Estatísticas de Marcinho no Corinthians por temporada

que atuaram pelo
Ano Jogos Gols Amarelos Vermelhos
2009 13 1 1 0

Estatísticas de Marcinho no Corinthians por competição

que atuaram pelo
Competição Jogos Gols Amarelos Vermelhos
Campeonato Brasileiro 13 1 1 0

Biografia

Marcio de Souza mais conhecido como Marcinho foi revelado pelo Volta Redonda em 2005. Após uma passagem pelo Brasiliense chegou ao Noroeste em 2009. No clube paulista foi um dos destaques do Campeonato Estadual.

Sua boa atuação no Paulista de 2009, chamou a atenção da diretoria corintiana que contratou o meia. No Corinthians não conseguiu apresentar um bom futebol, sendo dispensado no mesmo ano. Ao todo jogou 13 partidas e marcou um único gol.

Ao sair do Parque São Jorge, passou por clubes médios do futebol brasileiro como Vitoria e Criciúma. Depois disso rodou por times de divisões menores até chegar ao Guaratinguetá em 2012. No time paulista chamou a atenção do CSKA Sófia, da Rússia, onde atuou até 2014. Após passar pelo russo Ufa, o jogador assinou com o Gaziantepspor, da Turquia, onde permaneceu até o final de 2017.

Na sequência, passou pelo futebol indiano, atuando pelo NorthEast United, mas retornou ao Brasil em 2018, para atuar pelo Criciúma, onde ainda não recebeu muitas oportunidades.

Últimas atuações de Marcinho pelo Corinthians

Como foi o Marcinho jogando no Corinthians?