Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Nei em "12 de junho, dia da garfada: Corinthians é..."

Nei

Nei Silva

Adilson, concordo parcialmente com você, mas, independentemente de ter jogado bem ou não, fato é que o erro de arbitragem foi determinante no resultado.
É verdade que já ganhamos com erro de arbitragem, e quando isso acontece, o mundo se manifesta, seja ou não torcedor do adversário prejudicado.
Então, acho que devemos sim esperar um futebol melhor do nosso time, mas isto não nos tira o direito de reclamar da arbitragem.
Abraço!

em Notícia > 12 de junho, dia da garfada: Corinthians é prejudicado novamente por...

Em resposta ao comentário:

Não merecemos ganhar, isso de ficar chorando não vale, quantas vezes ganhamos com erros da arbitragem, então agora é reconhecer que não jogamos nada, que o time amarelou e cagou nas calças, que o Tite pôs o time pra jogar pelo empate, que erramos um caminhão de passes, que BH, Guilherme mais uma vez não jogaram nada, assim como todo time com exceção do Walter, então vamos parar de chorar, perdemos porque não entramos em campo hoje...

Responda o comentário do Nei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Heleno 20.176 comentários

    2º. Adilson Heleno em 13/06/2016 às 17h59

    Nei eu também xinguei o juiz e concordo com você, só acho que não podemos achar que o erro foi determinante, o time foi mais uma vez medíocre, toda vez que jogamos com um time com a camisa um pouquinho mais pesada o time amarela, o Tite põe o time pra empatar, então o erro do juiz não serve de desculpa pela derrota e o péssimo futebol apresentado, um abraço...

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 12/06/2016 às 19h11

    Arbitros sempre erram.