Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CLÁUDIO em "Tite vê Corinthians prejudicado pela..."

CLÁUDIO

Cláudio Escudero

"Um jogador extraordinário o Gabriel Jesus, parabéns ao garoto. Eu tenho a isenção total de avaliar quando surgiu se era de verdade e é verdade, pela qualidade que ele tem". Ôoooo Tite, o extraordinário perdeu 2 gols cara a cara e o Felipe o anulou. Dê aos jovens da BASE a sequência que precisam e vera que os nossos são iguais, ou melhores que estes que admira nos rivais. CORINTHIANS SEMPRE.

em Notícia > Tite vê Corinthians prejudicado pela arbitragem, mas faz elogio a...

Responda o comentário do CLÁUDIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    2º. Eduardo Francisco em 13/06/2016 às 10h25

    Os nossos poderiam ser muito melhores. Mas temos o Tite, estragando jogador da base a muito tempo. Quando tem um moleque driblador, bom de bola, rápido, vira assistente de lateral. O esquema dele já mata um pouco, molecada tem que marcar mesmo. Gabriel Jesus já tem liberdade. Mas tudo bem, é o estilo dele e respeito muito, é campeão. Mas e quando tem jogador bom na marcação, que ele gosta, com mais qualidade no passe, finalização, tudo, e mesmo assim não usa? Temos uns meio-campista defensivos na base, incluindo o Maycon que ele tá queimando, que são ótimos jogadores. Com potencial de crescimento incrível. Não usa porque? Eu to vendo o povo pedindo mais volante, isso não tem cabimento. Atacante tem na base também, tem lateral, tem tudo, só não tem um camisa 10 pronto, mas é o de menos.

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Luzzani 1.150 comentários

    1º. Renato Luzzani em 13/06/2016 às 08h41

    Perfeito irmão dê chances a nossa base. Pra mim, Léo Jabá e Claudinho são melhores que esse Gabriel mas não vão evoluir porque simplesmenre não jogam