Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Lopez

Paulo, não duvido de sua análise, mas a julgar pelas entrevistas desses integrantes, principalmente de presidentes dessas organizadas, não vi laços de cultura é muito menos pessoas de boa formação ou compromisso com a cidadania. Mas em meio a esse mar de lama é provável que existam pessoas com algo de bom. Mesmo assim, não podem adentrar o clube para conversar com jogadores, nada justifica isso, não faz sentido.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não gosto de torcida organizada porém estão coligadas com a diretoria desde os anos 60, há muitos integrantes que entendem de futebol, muitos que são formados e esses que se reuniram para conversarem com jogadores não foram aqueles Zé's Ruelas da vida que pregam a violência.Já vi palestra de pessoas que não tem a minha formação e fiquei surpreso.Outro detalhe depois dessa reunião os ânimos acalmaram na Arena.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 14/06/2016 às 06h14

    Como não houve violência nem tumulto eu considerei normal, o dirigente Edu(não o Gaspar) é ex-integrante, ele que intermediou a reunião e depois disso as vais diminuíram na Arena.Ele deve ter escolhidos os integrantes a dedo para dialogarem com moderação e respeito, tanto que até agora nenhum jogador participante não reclamou.