Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Tite vê Corinthians prejudicado pela..."

Renato

Renato Luzzani

Sabe porque esse mlk evoluiu? Porque é titular há mais de um ano. Porque colocaram o mlk pra jogar ao contrário de nossa base que é preterido por Alan Mineiros, Moisés, BH, Luccas...

em Notícia > Tite vê Corinthians prejudicado pela arbitragem, mas faz elogio a...

Em resposta ao comentário:

O Tite gosta da base dos outros times, da nossa não.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 13/06/2016 às 10h14

    Exatamente, eu comentei isso aqui também. Fosse com o Tite esse moleque ia tá no sub-20, ia estourar a idade lá, e depois ser emprestado pra time de Série B, até virar um Zé Ninguém. Talento tá aí, mas se não souber lapidar o cara não cresce. Nossa base tem muito moleque bom, o Tite queima um atrás do outro.
    Olha o nível do nosso treinador: ele diz que não pode queimar a base por faltar psicológico pra eles, falta experiência. Parece até piada, mas até aí tudo bem. Aí o gênio me coloca o Matheus Pereira, mais novo do elenco, como titular num jogo de volta de Copa do Brasil precisando reverter resultado, contra um time grande que até certo ponto rivaliza com a gente e que estava jogando muita bola, que é o Santos. E esse já é da Juventus, pelas cagadas da Diretoria também. Jamais vou perdoar o Tite por falar isso do Gabriel Jesus, se ele lançasse meio jogador eu até aceitaria, mas não, ele não faz nada.