Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de João no Meu Timão"

Diego

Diego Pagotto

Se você tá feliz com o desempenho do time opinião sua, eu não estou. Pra mim o derbi é o jogo mais importante do ano e pela segunda vez no ano, jogamos um derbi vergonhoso, time sem raça, perdido, time previsível, enquanto do outro lado os cara com sangue no zoio e querendo ganhar o jogo. Sem falar nas eliminações constantes dentro de casa. Um técnico que tem o marketing que tem, ser engolido pelo Cuca, de novo, que só mexe no time depois dos 20 minutos do segundo tempo e ainda troca seis por meia dúzia, tem que ser cobrado sim. Perder faz parte do jogo, mas perder como perdemos aí é covardia, aí não é Corinthians.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Também sou torcedor do Corinthians, mais me falar que Tite é ruim é brincadeira! É o melhir técnico do Brasil atualmente! Só o cara perde uma partida o cara é horrível? Que belo torcedor você acredita muito no seu time!

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 7.942 comentários

    1º. João Marcos em 13/06/2016 às 18h30

    Para mim o mais importante é título! E ainda estamos nem no começo da rodada para ficar nervosinho, eles são jogadores, seres humanos e não robos! O time ganha ai o time é o melhor quando perde é o pior? Não vou discutor com você pois cada um tem sua opiniao e vou respeitar a sua! Tenha um ótimo começo de semana!