Venha fazer parte da KTO
x

Marcelinho analisa atual Timão e pede Tite na Seleção

5.4 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Marcelinho Carioca não acredita que os atuais jogadores do clube estão no mesmo patamar dos de 2015. Durante o evento de lançamento de sua linha de camisas retrô, na Arena, no último sábado, o Pé de Anjo disse entender que o elenco alvinegro precisa se provar dentro de campo.

“Respeito todos, mas a diferença é gritante. Eram jogadores (Renato e Jadson) que anteviam jogadas, pisavam na bola, cadenciavam o jogo, colocavam velocidade na hora certa e davam lançamentos precisos. Os atletas atuais têm potencial, são bons jogadores, mas pra envergar a camisa do Corinthians e mostrar que tem 'garrafa vazia pra vender' ainda vai demorar um pouco”, afirmou Marcelinho.

Entre outros assuntos, o ex-jogador lamentou o fato do duelo entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, no Allianz Parque, ser disputado apenas com palmeirenses – por determinação da Secretaria de Segurança Pública, todos os clássicos do estado de São Paulo serão pleiteados sem a presença de torcedores visitantes em 2016.

“É ridículo (obrigar torcida única), estão matando o futebol, que já está muito mecanizado. Lógico que a gente que ver mais família nos estádios, mas tem que ter as duas torcidas. Quem cometeu vandalismo tem que ser castigado, mas a lei do nosso país não funciona”, criticou o Pé de Anjo, que rendeu elogios a Tite e até o pediu no lugar de Dunga na Seleção Brasileira.

“Pelo momento, acho que o melhor nome para comandar a Seleção é o Tite, que é um gestor de pessoas. O Dunga conhece o futebol de quando jogou, mas como treinador o Tite está à frente”, finalizou.

Considerado um dos grandes ídolos do Corinthians, o ex-meia esteve na loja Poderoso Timão da Arena Corinthians para o lançamento de sua linha retrô. Durante mais de três horas, o eterno camisa 7 alvinegro atendeu torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos.

Confira as fotos da linha de camisas de Marcelinho Carioca

(Fotos: Wilson Ferreira)

Veja Mais:

  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito voltou a atuar pelo Corinthians após mais de um mês

    Atacante do Corinthians volta a atuar em meio a expectativa por fim da janela de transferências

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: