Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rodolfo

Rodolfo Bezerra

Paulo eu não vejo diferença a não ser a questão financeira e visibilidade.
Jogador Europeu, Americanos (Central, Sul, Norte) são iguais, única diferença é a questão de gestão, organização, fora campo.
América do Sul é corrupção e olho gordo em vendas, América do Norte os caras tem gestão igual ao Europeu e gerará ganhos sem vender os ídolos, nossa diretoria não tem desejo de desenvolver meios que gerem receitas porque sabem que a cada seis meses faturam milhões com vendas, espero que o Tite não saia pra CBF, porque estaremos F.U.D.I.D.O.S.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é pagar é a realidade, profissionais ficam na Europa, boleiros batem e voltam.O futebol de lá é mais vistoso tanto na questão tática quanto técnica. Da a pouco até o soccer estará do nível do nosso campeonato.

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 14/06/2016 às 05h36

    No Brasil a venda de jogadores é a maior solução para amenizar dividas, na Europa o marketing de cada jogador trás visibilidade para o clube, exemplo disso são Messi e Ronaldo por isso são mantidos.No futebol dos USA ainda estão engatinhando e a maioria dos bons jogadores são veteranos.
    Adenor vai sair sim, por tudo que ele fez por nosso clube não deveria ter voltado porque jamais repetirá os feitos de 2012 e corre o risco de manchar sua história.