Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Ailton em "Comentário de César no Meu Timão"

Ailton

Ailton Lopes

Da mesma forma sou mais torcedor do Corinthians, mas é claro que gostaria de ver a seleção de meu país voltando a ter o respeito e admiração de outrora e nesse ponto de vista o melhor nome para comandar a seleção é o Tite, o treinador mais vitorioso do futebol Brasileiro nesses últimos anos! Concordo que a CBF é comandada por bandidos corruptos, mas isso não quer dizer que o Tite irá se tornar um igual, acredito no trabalho ético e correto dele, assim como sempre fez no Corinthians, por fim acho um merecido prêmio a ele por tudo que prestou ao futebol nesses anos, com muita dignidade e tornando-se unanimidade entre até todos nossos rivais! Fato raríssimo!

em Post > Comentário de César no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho um erro, o Tite e qualquer pessoa de bem se misturar com a corja da CBF (Casa Bandida do Futebol). Aliás, são dois erros: o erro ético e o erro técnico. Do ponto de vista técnico, uma coisa é o trabalho se desenvolver no dia a dia, com tempo para treinar e adaptar os jogadores à função planejada. Outra coisa é convocar jogadores para encontros raros e ter que montar um time. Um técnico tem muito mais importância em um clube do que numa seleção. O Tite tem muito mais a perder do que a ganhar na seleção. É uma escolha pouco inteligente.
E, do meu ponto de vista de torcedor, eu torço para Corinthians, não torço para a CBF

Responda o comentário do Ailton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de César

    César Paula 957 comentários

    1º. César Paula em 15/06/2016 às 14h10

    Desculpe-me Aílton, mas eu não me importo para a seleção. Nunca compraria uma camisa da CBF. Do ponto de vista técnico, o Tite não terá o tempo que tem em um clube e será difícil implantar a sua ideia de jogo nos encontros raros que terá. Agora, o momento da seleção é terrível. A chance de não se classificar para a Copa é considerável. Se ele classificar a seleção será avaliada como um obrigação mas imagine se não classificar! Ele será o único técnico na história a viver essa situação. A questão é: por que arriscar a carreira desse jeito? Depois do Corinthians ele poderia dirigir um time grande europeu o que convenhamos, é muito melhor que dirigir o time da CBF.