Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Corinthians tem novas baixas antes de..."

Fábio

Fábio Carvalho

Tá doido, mano? O cara já era tri-campeão gaúcho e campeão da Copa do Brasil. E o primeiro campeonato gaúcho conquistado foi com o Caxias. Só isso já se equivale a mais do que o Diniz conseguiu até hoje.
O Audax tinha bons jogadores. O que não tinha era grife. Jornalista que só assiste jogo do time que torce e que faz comentários genéricos a respeito dos outros é que achava o time do Audax limitado. O gringo dos bambis mesmo disse que o Audax era time difícil e de boa qualidade.
Além de tudo isso, não vencemos os caras na semi por incompetência de nosso ataque, na batida das penalidades e pela teimosia de Tite em escalar Alan Mineiro e não Romero, por exemplo...

em Notícia > Corinthians tem novas baixas antes de encarar o Fluminense

Em resposta ao comentário:

Você se referiu ao Tite com tudo que ele ganhou no futebol.. Pra mim tirando os títulos pelo Corinthians ele não ganhou nada, quem era o Tite antes do Corinthians? O Diniz fez o fraquíssimo Audax parecer grande contra o próprio Corinthians do Tite por exemplo, não é por um Paulista, é pelo que ele demonstrou futebolisticamente, não foi um acaso ele chegar a final, chegou com muitos méritos e mostrando padrão técnico e tático acima do que o Tite apresentou por exemplo e com um time muito mais limitado! O Corinthians tem um ambiente e estrutura muito bom pra um treinador que está iniciando, eu aposto que ele tem tudo pra ser mais vitorioso do que o Tite e querendo ou não ele é quem mais se aproxima do que gostamos de ver, que o Tite trabalhava e que os jogadores estão acostumados, que é posse de bola e ofensividade..

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    2º. José Neto em 15/06/2016 às 14h24

    Mano to querendo dizer no cenário do futebol, pelo que um técnico representa para o mesmo, não pelo que ganhou e nisso ele não era ninguém, você não via um rival o elogiando, ou querendo que ele assumisse o time que torce, isso pra mim é ser alguém, campeonato Gaúcho não engrandece ninguém, tem treinado ai que ninguém se quer lembra de ter sido campeão de campeonato regional! Hoje o Tite só é respeitado até mesmo pelos antis por conta do Corinthians, porque o Corinthians deu respaldo pra ele trabalhar com tranquilidade, tendo uma das melhores estruturas do MUNDO e um time muito qualificado a nível brasileiro! Se não tivesse o Corinthians na vida dele, ele estaria ai ainda, com seus campeonatos gaúchos e tal, depois de o Corinthians dar condições ótimas de trabalho pra ele os títulos surgiram naturalmente e se você analisar os títulos da passagem anterior dele você vai se lembrar que a maioria não gostava da maneira que ele jogava, ele aparentava ser aquele técnico que trabalhava muito o psicológico dos jogadores, pra que jogassem com vontade, mas ttático e tecnicamente ele era fraco, mesmo assim os títulos vieram e com isso ele ficou mais ambicioso e buscou aperfeiçoar a parte técnica e tática e só por conta disso ele hoje é respeitado até mesmo pelos rivais e foi a seleção agora!

  • Foto do perfil de uirison

    Uirison Costa 82 comentários

    1º. Uirison Costa em 15/06/2016 às 08h14

    Mano único título que considero dele antis do CORINTHIANS é o da Copa do Brasil, porque Gaúcho Ooo meu Deus até o ibis tem chance de ganhar.